O valor de entrega (frete) dos pedidos varia de acordo com a região que será entregue e será apresentado ao final da compra.
Sabemos que você quer receber o mais rápido possível sua compra. Como vivemos em um grande continente, o tempo será calculado baseado nas informações da localidade de entrega. Trabalhamos em parceria com os correios e você poderá optar por SEDEX ou PAC. Para calcular o tempo de entrega, clique em “calcular frete” e insira o CEP.
O comprador deve possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço que forneceu. Na hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, o processo de entrega será direcionado para o dia útil subsequente. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o pedido cancelado. O processo poderá ser reiniciado, mas será cobrado o valor de entrega (frete) novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do valor de entrega (frete) de reenvio pelo comprador.
No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo valor de entrega (frete), será estornado ou creditado, junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) quem compõem o pedido. Custos com valor de entrega (frete) de envio não serão ressarcidos.
Você poderá trocar sua compra em até 30 dias corridos. Com tantas opções em nossa loja, com certeza encontrará lindos brinquedos! Mande um e-mail para: contato@bichosdepano.com.br e conversamos sobre isso.
Vale lembrar que para a troca ser concluída o brinquedo não pode ter sido usado, tem que estar em perfeito estado e com todos os acessórios. A devolução terá que ser na mesma caixa e embalagem recebidos, juntamente com a Nota Fiscal. Assim que chegar na fábrica, faremos a avaliação e daremos andamento em sua solicitação. Caso alguma destas informações não seja atendida a Bichos de Pano e CAS Brinquedos se isenta de dar continuidade na troca. Temos certeza que seguirá essas informações para ficar satisfeito e a troca ser concluída.
Baseado no Código de defesa do Consumidor, você pode ter o “Direito de arrependimento” e devolver ou trocar em 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para devolução ou troca, vale a mesma regra: O brinquedo não pode ter sido usado, tem que estar em perfeito estado e com todos os acessórios. A devolução terá que ser na mesma caixa e embalagem recebidos, juntamente com a Nota Fiscal.
A devolução deverá ser solicitada pelo e-mail: contato@bichosdepano.com.br, informando os números do pedido e da Nota Fiscal. As despesas decorrentes dos custos de correio serão custeadas pela Bichos de Pano e CAS Brinquedos.
Reembolso de valores
Em compras com cartão de crédito a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.
O prazo de ressarcimento e as cobranças remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Bichos de Pano e CAS Brinquedos é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, visto que o estorno será no valor integral.
Trabalhamos com preços especiais para atacado. Entre em contato conosco e solicite as tabelas de preços pelo e-mail: cas@casbrinquedos.com.br ou pelos telefones: (11) 4619-3675 / WhatsApp: (11) 97566-3675.
Informe por e-mail o(s) produto(s) desejado(s), precisaremos também do endereço com CEP, nome completo e CPF. Assim que orçarmos, informaremos o valor total e enviaremos para aprovação. Após aprovado, o boleto será gerado e enviado para pagamento. Constando como pago, seu pedido será enviado.
A opção de parcelamento de compras está disponível no Paypal acima de R$300,00.