E se não tiver ninguém para receber o produto?

 em

O comprador deve possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço que forneceu. Na hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, o processo de entrega será direcionado para o dia útil subsequente. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o pedido cancelado. O processo poderá ser reiniciado, mas será cobrado o valor de entrega (frete) novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do valor de entrega (frete) de reenvio pelo comprador.
No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo valor de entrega (frete), será estornado ou creditado, junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) quem compõem o pedido. Custos com valor de entrega (frete) de envio não serão ressarcidos.

Postagens Recentes
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar