Quem somos?

Como começou?

Tudo começou em 1997, quando 3 irmãos que transbordavam criatividade fundaram a CAS Brinquedos. De início, a marca só criava e desenvolvia brinquedos para outras empresas, mas os irmãos pensaram: “E se criarmos nossas próprias coleções?”.

A ideia deu super certo, a CAS Brinquedos cresceu e se tornou uma marca muito reconhecida no ramo de brinquedos educativos. Em 2005 os irmãos assumiram a marca Bichos de Pano e trouxeram para o mercado uma ideia massa que juntava sustentabilidade com fauna brasileira.

Atualmente as marcas contam com coleções próprias e desenvolvimentos exclusivos para clientes muito especiais.

As marcas

Acreditamos que as brincadeiras são extremamente importantes no desenvolvimento das crianças e devem ser valorizadas. Mas estamos falando de realmente brincar. Dar asas à imaginação. Nossos brinquedos estimulam a criatividade, o desenvolvimento e a curiosidade de meninos e meninas sem esteriótipos (afinal, brincadeira não tem rótulo né?).

Além disso, cremos que precisamos fazer nossa parte para um mundo melhor. Nossos produtos são fabricados com materiais de baixo impacto ambiental (enchimento proveniente da reciclagem de garrafa PET, madeira de reflorestamento e embalagens multiúso) e temos como objetivo divulgar para o maior número de pessoas sobre a necessidade de preservação do meio ambiente.

A CAS Brinquedos e a Bichos de Pano são empresas claras que se preocupam com as pessoas. Aqui não tem e-mails automáticos, gravações no telefone e atendentes robôs. Somos pessoas de verdade, apaixonados pelo nosso trabalho, com muita vontade de mudar o mundo. Vamos embarcar nessa aventura?

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar