Projeto Adote um Orelhudo

 em Novidades

O Projeto Adote um Orelhudo surgiu da necessidade de encontrar novos lares para coelhos abandonados. Eles geralmente são comprados e descartados ou abandonados quando “crescem e começam a dar trabalho”. Outros ainda, depois de anos de convivência com alguma família humana, não são mais desejados por inúmeros motivos.

E a parte mais triste é que muitos chegam em estado lastimável: doentes, magros, subnutridos, com sarna, machucados, cortes e até paralíticos. Com isso percebemos que além do abandono, muitos desses coelhos sofrem vivendo em condições terríveis sofrendo diversos maus-tratos.

Além de receber estes coelhos, o projeto Adote um Orelhudo os encaminha para tratamento veterinário antes de disponibilizá-los para adoção.

Somos um grupo de pessoas dedicado a receber, cuidar e encaminhar a novos lares coelhos que por vários motivos não são mais desejados.

O projeto Adote um Orelhudo é composto por protetores independentes, que usam recursos próprios para arcar com todas as despesas oriundas do resgate. Por isso, sua ajuda é inestimável! Você pode:

  • doar recursos como comida, dinheiro e remédio;
  • atuar diretamente como voluntário fazendo lar temporário, resgatando, oferecendo transporte etc.
  • atuando digitalmente compartilhando nossas campanhas e apelos.
Postagens Recentes
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar