Qual o valor do frete?

O valor de entrega (frete) dos pedidos varia de acordo com a região que será entregue e será apresentado ao final da compra.

Qual o prazo de entrega?

Sabemos que você quer receber o mais rápido possível sua compra. Como vivemos em um grande continente, o tempo será calculado baseado nas informações da localidade de entrega. Trabalhamos em parceria com os correios e você poderá optar por SEDEX ou PAC. Para calcular o tempo de entrega, clique em “calcular frete” e insira o CEP.

E se não tiver ninguém para receber o produto?

O comprador deve possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço que forneceu. Na hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, o processo de entrega será direcionado para o dia útil subsequente. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o pedido cancelado. O processo poderá ser reiniciado, mas será cobrado o valor de entrega (frete) novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do valor de entrega (frete) de reenvio pelo comprador.
No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo valor de entrega (frete), será estornado ou creditado, junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) quem compõem o pedido. Custos com valor de entrega (frete) de envio não serão ressarcidos.

Posso trocar ou devolver o produto?

Você poderá trocar sua compra em até 30 dias corridos. Com tantas opções em nossa loja, com certeza encontrará lindos brinquedos! Mande um e-mail para: contato@bichosdepano.com.br e conversamos sobre isso.
Vale lembrar que para a troca ser concluída o brinquedo não pode ter sido usado, tem que estar em perfeito estado e com todos os acessórios. A devolução terá que ser na mesma caixa e embalagem recebidos, juntamente com a Nota Fiscal. Assim que chegar na fábrica, faremos a avaliação e daremos andamento em sua solicitação. Caso alguma destas informações não seja atendida a Bichos de Pano e CAS Brinquedos se isenta de dar continuidade na troca. Temos certeza que seguirá essas informações para ficar satisfeito e a troca ser concluída.

Baseado no Código de defesa do Consumidor, você pode ter o “Direito de arrependimento” e devolver ou trocar em 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para devolução ou troca, vale a mesma regra: O brinquedo não pode ter sido usado, tem que estar em perfeito estado e com todos os acessórios. A devolução terá que ser na mesma caixa e embalagem recebidos, juntamente com a Nota Fiscal.
A devolução deverá ser solicitada pelo e-mail: contato@bichosdepano.com.br, informando os números do pedido e da Nota Fiscal. As despesas decorrentes dos custos de correio serão custeadas pela Bichos de Pano e CAS Brinquedos.

Reembolso de valores
Em compras com cartão de crédito a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.
O prazo de ressarcimento e as cobranças remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Bichos de Pano e CAS Brinquedos é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, visto que o estorno será no valor integral.

Como faço para comprar no atacado?

Trabalhamos com preços especiais para atacado. Entre em contato conosco e solicite as tabelas de preços pelo e-mail: cas@casbrinquedos.com.br ou pelos telefones: (11) 4619-3675 / WhatsApp: (11) 97566-3675.

Como pagar com boleto?

Informe por e-mail o(s) produto(s) desejado(s), precisaremos também do endereço com CEP, nome completo e CPF. Assim que orçarmos, informaremos o valor total e enviaremos para aprovação. Após aprovado, o boleto será gerado e enviado para pagamento. Constando como pago, seu pedido será enviado.

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar